De volta ao trabalho

É verdade, regressei ao trabalho. Depois de quase dois meses em casa, afastada de tudo e todos, a minha vida deu uma volta. Uma volta que me assusta um pouco, porque apesar de antes me sentir anciosa por sair de casa, eu queria regressar à rotina em segurança. Agora vivo num ambiente aparentemente seguro, claro que com todas as precauções, mas certamente menos protegido. É esperar pelo melhor e dar o meu melhor para que tudo corra bem. 
Entretanto, devido a este regresso, tive de reajustar a minha vida, e o blog ficou obrigatoriamente em segundo plano. Obrigatoriamente não por vontade própria, mas por causa do pouco tempo que me resta para lhe dedicar. Porém eu vou aparecendo por cá.

Espero que esteja tudo bem por esse lado.

Até à próxima,
Bia ❤

3 comentários

  1. Oiê mana, poxa espero que tudo esteja bem na sua cidade e fique segura!! Beijos

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu tambem estou prestes a voltar e cheia de medo, nao só por mim mas principalmente por deixar o meu filhote na creche. Mas é esperar que tudo corra pelo melhor.

    ResponderEliminar